Publicado dia 05/12/2023

De uma família para outra: tradição e conexão dão significado e fortalecem Galvão Amorim

Fundada em 2007, a Galvão Amorim tem seu organograma repleto de sobrenomes em comum. Com 16 anos de mercado, a empresa familiar une visão, missão e valores aos princípios aprendidos também fora da sede da construtora e incorporadora.

Pai, filho e nora lideram a empresa pessoense: Odilon Amorim, Victor Amorim e Maiara Amorim são sócios-diretores. Além de estabelecer estratégias, gerenciar ações, buscar inovações e crescimento da organização, o trio se envolve em todas as etapas de cada projeto. 

Foi assim desde 2011, quando aconteceu o primeiro lançamento: o Residencial Roberto Amorim, uma homenagem ao irmão do patriarca e fundador da Galvão. Com sucesso nas vendas e entrega cheia de significados e sentimentos, a família entendeu que fortalecer essa conexão seria o melhor caminho.  

Desde então, os laços familiares estão completamente ligados às escolhas e características de cada empreendimento. Os resultados têm sido positivos: são 12 empreendimentos lançados, com um total de 141.500 m² construídos, 772 unidades entregues e um Valor Geral de Vendas de R$ 500 milhões. 

Contemplando gerações – Todos esses números têm algo em comum: foram resultado da busca de construir para famílias. Os empreendimentos possuem áreas comuns e espaços de lazer que contemplam todas as idades e gerações. Da linha ‘Ilhas Tropicais’ à linha ‘Haus’, os prédios contam histórias que falam de abrigo, conforto e confiança, aspectos de uma família e também de uma empresa que floresce, ano após ano.

Área de lazer do empreendimento The Haus Resort Residence

Esses mesmos espaços e atributos agregam valor e são fundamentais na hora de adquirir um imóvel para investimento. Garantir a possibilidade de gerar renda passiva, valorizar o patrimônio e enxergar a longo prazo também são pontos levados em conta por Odilon, Maiara e Victor em cada lançamento.

Uma família construindo para outra. Uma família executando projetos para a sua.
Porque o melhor da vida, se constrói. Juntos.

Notícias relacionadas